19/07/2012

Porque não patinar?

Tumblr_m6o85mh3kh1rzm380o1_500_large
Ooi bolinhos de baunilha. tudo bem por ai?
Bom, primeiro, não há motivos para não patinar, a não ser os de saúde claro. mas tirando isso, gente, quem patina sabe o quanto é bom sentir aquele vento no rosto, sentir os cabelos voando na medida da velocidade. é ótimo, é quase perfeito. eu fazia aulas e tal, mas parei, logo logo eu volto. é também uma ótima coisa para fazer agora, nas férias.
Claro que, quando a pessoa não gosta de patinar, é um bom motivo, pois ninguém é obrigado a nada certo? mas sei lá, me deu vontade de postar sobre isso! confiram o resto do post.  beijos


Existem muitas manobras, mas para isso é preciso algumas aulas, ou até apenas ver alguém fazendo e tentar fazer igual. mas já aviso que algumas são difíceis, como o arco, avião de costas, carrinho de uma perna de costas, e por ai vai. quanto mais exercícios mais manobras você aprende. quem sabe você não inventa uma tipo, super diferente hahaha
Sabe de quem são as perninhas acima? haha são da Spencer, Aria, Hanna e Emily, as garotas de Pretty Little Liars. enfim, um patins é escolhido por ser confortável, mas claro que o seu "design" também importa. dependendo do tipo de uso, as rodas podem ser trocadas e tal. e o patins precisa ser um pouco maior que o seu pé, mas o seu pé também não pode ficar nadando.




3 comentários:

Rafa disse...

Pra você ter uma ideia eu nunca nem vi um patins hahah, mas parece ser legal ;]
Quando puder, e , se quiser, visite o meu blog: lembrancas-avulsas.blogspot.com
Beijos :3

Laura Molan disse...

Eu amo patins, e ando em casa (como agora tenho um cachorrinho fica meio difícil, mas fazer o que? ASHUAH). Eu amo pular degraus, por mais que eu caia... A sensação é perfeita :3

Bezoos
Cherry Cupcaskull~*

lia disse...

Adoro andar de patins, é o único esporte que eu me disponho a praticar rsrs Mas já faz um tempo que não ando, porque não tenho mais patins :( Mas agora deu até vontade de comprar um novo ^^
www.cherry-liah.blogspot.com