18/07/2012

Produtos Océane Femme + Tenha unhas perfeitas

Tumblr_lr6ar1rc5q1qjzvcco1_500_large
sim, sim, eu consegui parceria com a Océane Femme, eu estou tão feliz, para quem não conhece a marca: a Océane Femme vende produtos de beleza, como, lenços removedores de esmalte, mini-lixas, lenços removedores de maquiagem, lápis delineador, caneta removedora de esmalte, etc. Sim, todos os produtos são ótimos. E hoje eu darei algumas dicas para manter as suas unhas lindas e bem cuidadas. beijos

Nunca use o alicate da manicure, sempre tenha o seu. Mesmo que você faça a mão em casa, é importante ter o seu próprio alicate, muitos fungos podem ser transmitidos. Caso você não goste de tirar a cutícula, a Océane Femme tem um Hidratante de Cutículas, eu uso e hidrata muito bem, além de você poder carregar para todos os lugares.
Gente, esmalte demais faz mal.  as vezes a gente precisa deixar a unha respirar. Então o indicado é trocar de cor 1 vez por semana, e deixar a unha respirar uns 5 dias ou até mais, dependendo do estado das suas unhas. A acetona também faz mal em excesso, por isso não podemos trocar de esmalte toda hora. A Océane Femme tem um produto especial, os Lenços Removedores de Esmalte, eu indico demais, nunca prejudicou a minha unha, e vocês podem até notar que quando passamos acetona a unha fica com umas manchinhas brancas. Os Lenços evitam isso. 
A hora de escolher o esmalte é a melhor, mas na hora de tirar os cantinhos a coisa complica... por isso eu achei lá nos produtos da Océane Femme uma Caneta Removedora de Esmalte sim, eu uso e aprovo. Eu já tinha uma caneta removedora de esmaltes, mas a ponta era grossa demais e ficava meio complicado. 

4 comentários:

xu disse...

Gostei muito do blog, muito fofo :)

Maria Clara . disse...

Aii eu simplesmente amoo Océanne Famme!!
Amoor seu blog é muuito divo eu amei muito ele e já to seguiindo *o*
Se puder vai lá no meu blog,e segui se quiiser :D
http://blog-sweetthings.blogspot.com
Beiijos

Gabriela Möeller Assis disse...

oi fofa sou nova aqui na blogosfera se puder dar uma olhada n o meu blog ficarei contente *-* já estou seguindo beijos :* http://drugs-and-lipstick.blogspot.com.br/

Sofia disse...

Heyy amore, já está nas afiliadas do Goodies Home, preencheu a última vaga :3 Beijos e agora é só vc colocar a gente tmb tá?

goodies-home.blogspot.com.br